Microagulhamento

01O que é?

Também conhecida como Indução Percutânea de Colágeno, o microagulhamento é um procedimento capaz de estimular naturalmente a formação de colágeno através de micro lesões causadas na pele, provocando melhorias significativas desde a primeira sessão. Com o auxílio de agulhas muito finas, este procedimento é capaz de atenuar sinais de envelhecimento (rugas e linhas de expressão), flacidez, manchas e cicatrizes de acne, além de amenizar as indesejáveis estrias.

02Como é Feito?

A técnica consiste em produzir furos minúsculos na pele através de um sistema de rolamento com inúmeras micro agulhas, com o objetivo de estimular os fibroblastos, células responsáveis pela produção de colágeno e estimular células-tronco. O resultado é uma pele mais firme e lisa, com contorno mais definido e mais vitalidade.

03Principais benefícios

O efeitos do microagulhamento são semelhantes ao do Laser CO2, no entanto, sua recuperação é mais rápida, e você não precisa se afastar das suas atividades diárias.

Após o procedimento diversas substâncias são aplicadas na pele, entre elas, vitaminas, ácido hialurônico, colágeno e fatores de crescimento, auxiliando na reconstrução da pele. A escolha destas dependerá do objetivo de cada paciente, necessitando de uma criteriosa avaliação.

04Cuidados Especiais

A ANVISA proibe a reutilização deste material, sendo ele totalmente descartável após o procedimento. Sua reutilização pode causar sérios problemas de contaminação.

Endereço

R. Tereza Verzeri 1130, sala 303

Três de Maio/RS

Fale Conosco

(55) 99999-0144